Thursday, June 5, 2014



Data de avistamento : 24 Abril 2013, 13:06

Localizac~ao do avistamento: Terra Sun

NASA c^amera: EIT 284

Enquanto olhando por cima da NASA / SOHO fotos dentro do aplicativo oficial do iPad NASA, descobri algumas formac~oes muito estranhas. Estas formac~oes no primeiro parecia erros na foto ou pixilation, mas ampli'a-las e descobriu que os objetos que refletem a luz e mais profunda para baixo em direc~ao ao sol o mais escuras os objetos. Pixilation n~ao reflete luz ou sombras.

que eu ampliei e eles realmente parecem formar duas palavras alien'igenas macicos em formato digital. Eu vi essas coisas antes em muitas fotos antigas Apollo perto o lado escuro da lua. N~ao nas crateras h'a preto absoluto... n~ao uma sombra, mas como lava... mas quando voc^e adiciona luz para as fotos que voc^e pode ver um padr~ao semelhante e eles sempre parecem ser palavras. Esta superf'icie plana 'e muitas vezes um telhado que 'e protege os aliens da radiac~ao e luz. Na lua estes s~ao geralmente vistos em tr^es cores, pracas cinza, quadrados pretos e pracas semi transparente, mas vis'ivel. Todos s~ao muito maiores do que o que voc^e v^e aqui no sol... mas o sol est'a muito longe assim na realidade, os s'ois objetos s~ao maiores.

Isso me faz pensar se uma civilizac~ao alien'igena que saiu de milh~oes ou centenas de milh~oes de anos teria a tecnologia de sobreviver dentro da pr'opria sol. Eu acredito que seria poss'ivel, e os cientistas russos afirmaram v'arias vezes que existem OVNIs gigantes que orbitam o Sol e eles fazem afiadas voltas ^angulo direito. Tanto que n~ao sei, mas uma coisa que eu apostaria minha vida... NASA 'e um encobrimento para sua verdadeira miss~ao... para esconder toda a exist^encia de aliens. ACS

HESITE para repassar todas as fotos / v'ideos ou par'agrafos no meu site.

Categories: , ,

0 comments:

Post a Comment